O Despertar da Consciência‏

17-11-2011 23:16

 

 
 
 

 

 

INTRODUÇÃO

 

Alguns de vocês amados leitores possuem inquietudes acerca do real e verdadeiro sentido da própria vida? De onde viemos? Para onde vamos? A vida seria apenas isto? Nascer, crescer, casar, criar filhos, se escravizar pela conquista de bens materiais e miseravelmente morrer sem levar nada?

 

Alguém aqui intenciona estar consciente no astral a fim de investigar sobre si mesmo? Se habilitar a acessar os Registros do Akasha, ver a si próprio com outros rostos, outras profissões, se recordar das vidas passadas? Enfim, se auto-conhecer?

 

À partir deste auto-conhecimento, reconhecendo as próprias imperfeições, os amados irmãos se habilitariam e se esforçariam além do máximo para compreender cada mínima imperfeição psicológica eliminando-a de forma consciente e voluntária?

 

 

Imaginaram poder acessar os mundos superiores? Ter contato direto com nossos irmãos intergalácticos?

 

Acaso acreditam que carregando estas imperfeições dentro de si mesmos, os egos, poderão ter acesso a estes mundos superiores?

 

Se habilitariam a realizar ainda nesta existência um trabalho de Revolução da Consciência? Se libertando do ciclo mecânico de existências terrenas da Roda do Samsara?

 

 

 

O Homem veio ao mundo físico para Revolucionar a Consciência e se tornar um Ser Angelical! Aqueles que vivem apenas pelas conquistas materiais, prestígios, cobiças, cargos, maledicências, vaidades, por “poses e posses”, por acumular o "papel pintado" etc... Se distanciam cada vez mais do real e verdadeiro sentido da vida.

 

 

Àqueles irmãos sinceros e humildes de coração, me coloco ao inteiro dispor para auxiliá-los a desvendar à si próprios, entregando o modo operante para se tornarem seguidores de si mesmos, investigadores dos planos extra-físicos.

 

Em nome de Meu Pai, entrego esta Obra de todo coração aos irmãos da Humanidade, sempre de forma totalmente gratuita, através das compreensões indispensáveis sobre estes ensinamentos libertários e superiores, a fim de que os amados irmãos da Humanidade despertem para as realidades cósmicas, para que busquem o real sentido de suas existências! Para que acordem do sono profundo em que se encontram e passem decididamente à buscar pelo Mestre Interno que há em cada um!

.: O Desdobramento Astral.
Nós os seres humanos somos controlados no nosso dia-a-dia por forças subjectivas e inconscientes, através das quais se manifesta o pensar, o sentir e o agir humanos. A essas forças inconscientes as religiões lhes chamam pecados e na Gnosis são chamadas EU´S ou Defeitos. Essas forças, esses defeitos do tipo psicológico residem no nosso subconsciente. O subconsciente é chamado na Ciência Gnóstica A CIDADE PSICOLÓGICA. Na nossa cidade psicológica residem Eu´s ou defeitos de ira, orgulho, roubo, vaidade, preguiça, luxúria, cobiça, violência, egoísmo, e milhares de outras manifestações. Esses defeitos foram criados através do tempo e do espaço, provêm portanto das nossas vidas passadas.
Explicamos: O ser humano é um composto de corpo e Alma, porém mais do que o corpo, é uma Alma. Estes corpos estão unidos por um cordão de prata. São Paulo nos diz na Bíblia: “Possuis corpo carnal e corpo espiritual”.
Quando a pessoa dorme, a ALMA ou Corpo Astral sai do corpo físico pela glândula pineal em direcção à quarta dimensão ou mundo dos sonhos.
No sonho nos vemos como se fosse num filme, onde cada um de nós é o actor principal.
No sonho, e com a Alma em estado inconsciente, sem saber o porquê, podemos viajar a outras cidades, a outros países, falar com pessoas que não conhecemos, falar com as Almas de pessoas que já morreram, ver acontecimentos futuros, etc.
Ao acordar, a Alma penetra novamente no corpo físico e é possível que a pessoa traga, ou não, a lembrança dos seus sonhos.
Dispomos de práticas para que você mesmo possa ver sair a sua Alma do corpo, do seu corpo físico que se encontra deitado, e posteriormente se desloque conscientemente a qualquer parte do espaço infinito.
A Saída em Astral...
Existe uma ciência e uma sabedoria desconhecida pela ciência moderna. Os Sábios e os Mestres do passado conheciam a forma de viajar mais além do tempo e do espaço, para descobrir os segredos do Universo.
Durante séculos esta informação manteve-se oculta, mas nesta página revelaremos esse mistério. Entregamos a chave para entrar conscientes na 5ª dimensão da natureza, no mundo desconhecido, no mundo das grandes revelações, ou seja, na região astral.
Os iluminados para viajar a essa 5ª dimensão utilizam uma poderosa chave: O Desdobramento Astral.
O desdobramento astral consiste em desprender-nos sempre que queiramos do corpo físico no momento de adormecer, e viajar à 5ª dimensão superior, também conhecida como a Primeira Região Dos Céus.
Com o desdobramento astral poderás adquirir a sabedoria dos profetas, viajar a locais jamais imaginados, ver o passado e o futuro, conhecer civilizações de outros planetas e abrir as portas ao conhecimento universal.

.: Prática para sair em astral.
Deite-se e relaxe o seu corpo para eliminar a tensão muscular. Coloque a mão esquerda sobre o coração e de seguida a direita sobre a esquerda. Leve a sua atenção ao coração e reze O Pai-Nosso, pedindo-lhe ao seu Deus Interior que lhe ajude a sair em corpo astral. Para facilitar a saída consciente em corpo astral pronuncie um MANTRA ou palavra de poder: FARAON; Se pronuncia da seguinte forma: FAAA RRRAAA OOONNN.



Repita este mantra muitíssimas vezes, podeis vocaliza-lo um pouco mais suave, também o podeis vocalizar mentalmente, e adormecer mantendo os joelhos levantados verticalmente. Sentirás que todo o corpo adormecerá e ficará muito pesado. Isto é normal e ocorre todas as noites, já que é o procedimento que o corpo assume ao adormecer.

Imediatamente ouviras detrás da tua cabeça, do lado direito, um som muito agudo como o de um grilo. Quando ouças esse som não te assustes, aumenta-o de intensidade e dá-lhe maior ressonância quanto possas, e quando o som esteja vibrando intensamente, levanta-te da tua cama; não te ponhas a pensar o que fazes, “que se te levantas, onde fica o corpo...”; simplesmente levante-se e, ao levantar-se, a natureza se encarregará de separar o corpo astral do corpo físico. Você a única coisa que tem que fazer é levantar-se. Com certeza não se trata de levantar-se mentalmente. Levante-se da sua cama! Todas as noites o fazes inconscientemente; agora o vais fazer conscientemente.
Ao sair do teu corpo dá um saltinho com a intenção de flutuar no ar. Se flutuas é que estás em corpo astral. Se não flutuas, volta a deitar-te no teu leito e repete novamente a experiência. Não te canses, nunca te canses se não consegues, amanhã conseguirás. Muitas pessoas triunfam imediatamente, outras levam um ou dois meses; em todo caso a vontade e a tenacidade nos farão triunfar.
Na saída consciente em astral não há porquê ter medo, pois de todas formas quando dormimos sempre saímos inconscientemente e nada nos tem acontecido.
Não te preocupes como hás de voltar, porque o corpo físico no momento de despertar te atrairá até ele. Não existe a possibilidade de ficares algures nalgum local ou que morras, já que estas amarrado ao teu corpo físico pelo cordão de prata. Também ninguém poderá entrar dentro de ti, porque se assim fosse já todos tínhamos acordado em outros corpos.
.: Aonde podemos ir?
Ao desdobrar-te estás livre do teu corpo físico e pronto para viajar à velocidade da luz (Einstein demonstrou que o produto da massa pela velocidade da luz ao quadrado é igual a energia, e isto tem relação directa...). Pede ao teu Deus Interno que te transporte ao local que queiras investigar ou conhecer.
Poderás viajar a outros planetas e falar com seres extraterrestres. Poderás viajar a outros países. Poderás viajar ao local onde se encontram os Arquivos Akásicos Da Natureza (o registo das vidas passadas) e aí poderás estudar em forma directa a verdadeira história da humanidade, revivendo o que realmente aconteceu no passado, projectado como se fosse um filme.
Poderás viajar ao Tribunal Da Justiça Divina ou Palácio Do Karma, onde todas as pessoas são julgadas. Ali são pesadas as nossas boas ou más obras e tudo o que fazemos tem um valor que será premiado ou castigado pelos Juízes Divinos. Podes invocar aos Mestres que são seres de luz e conversar com os Anjo

 

Projeção Astral
ou
Viagem Astral
ou
Desdobramento Astral


 


      Já sabemos
    Durante o sono diário, que obrigatoriamente ocorre apenas com o nosso corpo físico, todos nós, encarnados, vivemos e atuamos no plano astral, utilizando o nosso corpo astral. Caso a caso, variam muito as condições dessas nossas incursão e atuação diária no plano astral. Mas, basicamente, enquanto o nosso corpo físico dorme no plano físico e nós estamos no plano astral utilizando o nosso corpo astral, lá podemos ter as atividades que quisermos e pudermos.
    Diariamente, após permanecermos várias horas atuando no plano astral, finalmente o nosso corpo físico acorda e, num processo compulsório e natural, para ele irresistivelmente nos atrai. Então, saímos do plano astral e voltamos para o plano físico, onde imediatamente voltamos a utilizar o nosso corpo físico. Exatamente nesse momento, quando diariamente acordamos no nosso corpo físico, no plano físico, conosco ocorre aquele grande problema:
    -- Na esmagadora maioria das vezes não conseguimos nos lembrar de nada daquilo tudo que, durante horas, acabamos de fazer no plano astral!
    Este espantoso fato aparenta não ter nenhuma explicação racional, no entanto, trata-se de um fenômeno absolutamente natural porque o nosso corpo físico só pode registrar, na sua memória física, o que ocorre no plano físico. Portanto, quando estamos utilizando o nosso corpo físico só podemos acessar a nossa memória física, e só podemos acessar a nossa memória astral, que reside no nosso cérebro astral, enquanto estamos utilizando o nosso corpo astral.

    Exceção a essa regra
    Durante essas nossas compulsórias incursões diárias ao plano astral, eventualmente (ou esporadicamente, ou muito raramente) podem ocorrer conosco alguns acontecimentos tão traumáticos, mas tão traumáticos que, devido às suas extraordinárias e excepcionais intensidades, acabarão superando as barreiras naturais entre os planos astral e físico, e conseguirão impressionar, mesmo de maneira imperfeita, o nosso cérebro físico, o qual registrará aquilo, mesmo de maneira imperfeita, na sua memória física.
    Por exemplo
   
Enquanto estivermos no plano astral, por um lado, amigos espirituais e/ou parentes desencarnados poderão nos dar importante avisos e/ou advertências e/ou recriminações, ou então, por outro lado, poderemos sofrer o assédio de desencarnados interessados em nos prejudicar.
    Resultado
    Nessas circunstâncias excepcionais, caso a caso acordaremos no plano físico sentindo, no nosso cérebro físico, lembranças mais ou menos intensas (ou mais ou menos vagas) daqueles acontecimentos tão traumáticos.
    Entretanto
    Embora até pareça ser, isto ainda não é Projeção Astral ou Viagem Astral ou Desdobramento Astral.

    Projeção Astral x Sono
    O nosso sono, que em verdade é apenas sono do nosso corpo físico, é uma nossa viagem diária compulsória para o plano astral, da qual normalmente não ficam registros no nosso cérebro físico.
    A Projeção Astral também é uma viagem do encarnado para o plano astral, porém feita de maneira completamente diferente do sono. Vejamos as duas principais diferenças:
    Primeira diferença
    
A Projeção Astral não é compulsória, e sim é uma viagem para o plano astral feita pelo encarnado de maneira consciente, deliberada e planejada.
    Segunda diferença
    
O que ocorrer com o encarnado, durante a sua Projeção Astral, ficará totalmente registrado no seu cérebro astral, o que é natural e normal, mas simultaneamente ficará (parcial ou totalmente) registrado também no seu cérebro físico, o que realmente é excepcional!
    Mas... o que será que permite esse excepcional registro simultâneo no cérebro físico?
    -- É aquele fenômeno que só existe durante a Projeção Astral e que consiste no que poderíamos chamar de uma provisória "ponte" ou "ligação direta" entre o cérebro astral e o cérebro físico do encarnado.
    Convenção - A partir de agora chamaremos de projetor astral o encarnado dotado da faculdade paranormal de realizar Projeções Astrais.
    O primeiro tipo de Projeção Astral
    O projetor astral, estando acordado no plano físico, faz uma viagem consciente e deliberada para o plano astral, onde, com o seu corpo astral, permanece realizando (conforme seja possível) as atividades por ele planejadas. Durante essa viagem ao plano astral:
    -- O projetor astral permanece acordado, lúcido e desperto tanto no plano físico quanto no plano astral.
    Em outras palavras
   
Ele tem plena consciência do que está fazendo no plano astral, enquanto, simultaneamente, está acordado no plano físico. Além disto, ele continua com a posse de todos os seus sentidos, tanto do seu corpo físico quanto do seu corpo astral.
    Entretanto, como é compreensível, somente a sua atuação no plano astral, com o seu corpo astral, ocorre em toda a plenitude possível, enquanto a sua atuação no plano físico, com o seu corpo físico, é muito restrita, sendo normal o seu corpo físico permanecer em repouso, porém (repetindo) desperto e lúcido.
    Deste modo
   
O projetor astral utiliza ao mesmo tempo o seu corpo físico e o seu corpo astral, inclusive podendo, se quiser e puder, narrar com a sua voz física - em tempo real - tudo o que naquele momento ele está vivenciando no plano astral.
    Sem nenhuma dúvida
   
Este é o mais difícil tipo de Projeção Astral. Sendo assim, é possível concluir que o projetor astral capaz de realizar Projeções Astrais deste tipo mais difícil, com maior facilidade conseguirá executar as do outro tipo menos difícil, que veremos agora.

O Despertar da Consciência

 

O Desdobramento Astral

 Uriel

 
 

 

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode